terça-feira, 31 de julho de 2018

O LINDO CASAMENTO DE MARINA RUY BARBOSA

Gente, o que é aquela noiva???
Tenho certeza que você consegue concordar comigo o quanto ela é linda. Mas vamos combinar também que ela é bem mais que isso. Ela é simpática, alegre e sem frescura. Smartphones no casamento dela? É claro que pode. Nenhuma crise sobre a presença dos aparelhos e a possibilidade de transmitir imagens ao vivo. Diversos Youtubers foram convidados e nos encheram de imagens do grande dia da nossa querida Marina Ruy Barbosa.
Pois bem, nosso objetivos com esse post é compartilhar com vocês algumas imagens garimpadas da net com o vestido de noiva, a decoração e os convidados do casamento de Marina Ruy Barbosa e, quem sabe, inspirar você para a produção do seu grande dia. Vem comigo, noivinha:

Para começar, o que é esse vestido, meu povo? Olha só a delicadeza, a elegância, mas sobretudo a simplicidade da peça.

Vamos aproveitar para tecer um breve comentário sobre a beleza desse noivo.
Ok. Podemos continuar...


Agora, repare nessa parede de flores atrás deles. Durante muito tempo,o conhecido muro inglês fez sucesso nos casórios. Mas isso sofreu um up com a utilização de flores, criando um cantinho especial onde os noivos e convidados podem registrar fotos impressionantes. Quanto a usar no seu casamento? Não tenha dúvidas, meu bem. Tenha certeza. Vai ser babado. Se o casamento de Marina Ruy Barbosa teve, o seu pode ter também. Uma dica é usar flores que se harmonizem com a sua decoração. Converse com o seu decorador e impressione seus convidados.

O BOLO
Acho que o grande dilema das noivas é cortar o bendito bolo. Como se arruma coragem para estragar uma obra de arte dessas? 

FOTO: REVISTA QUEM


O JANTAR

Já pensou em substituir as famosas pequenas mesas para uma mesa longa dessas? Eu acho massa todo mundo junto e misturado. Sem falar que você economiza um monte espaço. pense nisso.

FOTO: REVISTA QUEM


A MESA DE DOCES

Pode isso, produção? 

FOTO: REVISTA QUEM


ANIMAÇÃO GARANTIDA

Sim, meu bem, foi ninguém mais, ninguém menos que ele. Alok. Arebaba! Acho que o povo não conseguiu sair da cama no outro dia.


Espero que você tenha conseguido se inspirar com a ruivinha mais linda e mais amada do Brasil.

OBRIGADA A QUEM POR IMAGENS TÃO LINDAS.
CONFERE O SITE. TEM MUITO MAIS POR LÁ: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AQUI TEM NOVIDADES PRA VOCÊ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...